#Caixa de Correio: Livros + DVD's

Oi galera, tudo bom? Vim fazer a primeira caixinha de correiro aqui do blog pra vocês referente ao mês de Janeiro, vou mostrar tudo que eu comprei ou ganhei de livros e DVDs. 
Esse mês foi ótimo de mais! Tem muita coisa boa... confiram:

2° Temporada de The Walking Dead


   Pra mim esse presente valeu pelo mês todo gente. Ganhei da Giuliana Rodrigues uma amiga minha. O box vem com um poster referente a divulgação da 3° temporada e um PAPERTOY, depois eu monto e posto ele junto com meus livros. Vlw Giu, me amarrei! Não paro de olha-lo... :)
Vejam mais como é o BOX:



Discos

Paper Toy


Gif*

 
Mini-Poster




Livros:

Titulo: As Aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Conan Doyle
Editora: Zahar
Número de Páginas: 418

    Esse livro é definitivamente lindo! Capa dura, folhas de qualidade incrível, e logo a história. É um livro de contos de Sherlock Holmes que eu já comecei a ler e to adorando! Logo tem resenha. 









Titulo: Ponto de Impacto
Autor: Dan Brown

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 448

   Gente esse livro eu comprei nas Lojas Americanas, numa mega promoção que tava tento num shopping aqui perto de casa! Sabe quanto eu paguei nesse livro? 12 reais!!! 
HAHAHA Fico feliz com essas coisas sabe...
Enfim esse livro é super bem falado e provavelmente vai ter resenha aqui no blog.''



   Esses dois não são bem livros, são mais apêndices que completam a série Percy Jackson e os Olimpianos o primeiro da foto é o guia com curiosidades de universo da saga e o segundo reuni contos extras que o autor decidiu liberar.

Vamos ler? O Pikachu já começou...

Espero que tenham gostado do post! :) hehe