#Caixa de Correio: Livros + DVD's

Oi galera, tudo bom? Vim fazer a primeira caixinha de correiro aqui do blog pra vocês referente ao mês de Janeiro, vou mostrar tudo que eu comprei ou ganhei de livros e DVDs. 
Esse mês foi ótimo de mais! Tem muita coisa boa... confiram:

2° Temporada de The Walking Dead


   Pra mim esse presente valeu pelo mês todo gente. Ganhei da Giuliana Rodrigues uma amiga minha. O box vem com um poster referente a divulgação da 3° temporada e um PAPERTOY, depois eu monto e posto ele junto com meus livros. Vlw Giu, me amarrei! Não paro de olha-lo... :)
Vejam mais como é o BOX:



Discos

Paper Toy


Gif*

 
Mini-Poster




Livros:

Titulo: As Aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Conan Doyle
Editora: Zahar
Número de Páginas: 418

    Esse livro é definitivamente lindo! Capa dura, folhas de qualidade incrível, e logo a história. É um livro de contos de Sherlock Holmes que eu já comecei a ler e to adorando! Logo tem resenha. 









Titulo: Ponto de Impacto
Autor: Dan Brown

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 448

   Gente esse livro eu comprei nas Lojas Americanas, numa mega promoção que tava tento num shopping aqui perto de casa! Sabe quanto eu paguei nesse livro? 12 reais!!! 
HAHAHA Fico feliz com essas coisas sabe...
Enfim esse livro é super bem falado e provavelmente vai ter resenha aqui no blog.''



   Esses dois não são bem livros, são mais apêndices que completam a série Percy Jackson e os Olimpianos o primeiro da foto é o guia com curiosidades de universo da saga e o segundo reuni contos extras que o autor decidiu liberar.

Vamos ler? O Pikachu já começou...

Espero que tenham gostado do post! :) hehe






23 comentários

  1. Nunca li nenhum desses :( mas como gosto muito de ler, o seu blog é bem interessante para pegar umas dicas!!! Estou seguindo!!! Caso queira conhecer o meu http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock Holmes desse é o melhor! To amando. Bjo Lethicia :)

      Excluir
  2. Seguindo, Lucas! Adorei aqui. Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! Vi que você visitou meu blog e estou aqui para retribuir.
    Eu já estou seguindo e sou apaixonada por TWD, quero roubar esses seus dvd's df~lhd]f~shfg.
    Boa sorte com o teu blog, em! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA NO NO NO NO'' MY PRECIOUS hahahaha
      Vlw pela visita Ray, bjão''

      Excluir
  4. Olá Lucas !!!
    Como vai ?Amei os livros e dvds, tenho vontade de ler Ponto de Impacto,já ouvi falar muito bem dele !
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Brown é o cara!!! Não vejo a hora de ler esse livro! Big Beijo :)

      Excluir
  5. Ponto de impacto, sherlock holmes, the walking dead <3<3

    Adorei sua caixa de correio.

    E essa Pikachu aí? Muito legal *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Tudo tão perfeito né Marina?'' UHSDUHSD
      Bjão :3
      Continue sempre por aqui.

      Excluir
  6. Adoreiii ! The walking dead principalmente! amo muito...
    que fofura o pikachu!
    retriubui o seguindo que tu pediu...
    xoxo, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo Lari! Pikachu é o cara! As mina pira nele... uhsduhsudh
      Bjo Lari''

      Excluir
  7. Ahhhh eu quero o box TWD...
    Parabéns pelo blog,conteudo muito bom :D
    Beijim

    Siga o blog>>> http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou U_U KKKKKKKK
      Que bom que gostou Gabi'' Bjim, vou passar no seu blog :)

      Excluir
  8. Putz, The Walking Dead! Contando os dias pra começar!! Fã! kkkk..
    Estou conhecendo o blog ainda Lucas, mas já to gostando, parabéns pelo conteúdo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigado Isa'' Isso é tão gratificante'' Bejão, espero te ver sempre aqui. :)

      Excluir
  9. Adorei as fotos com o Pikachu! hahahaha
    Nunca vi "The Walking Dead", mas tenho muita vontade!
    E também nunca li nenhum dos livros! Mas tenho alguns do Sherlock Holmes (é sempre bom!) e quero muito ler os do Rick Riordan (eu gostei bastante do filme do Percy Jackson e acho que vou amar o livro!).

    Beijo!

    http://deia-galvao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA GOSTOS SUPER PARECIDOSS!!! Que legal, recomendo tudo! :) Bjos

      Excluir
  10. Oi Lucas, tudo bom? (chará, hein?)
    Agradeço a visita no blog, e muito obrigado pelo comentário. Volte sempre. Por isso, estou aqui retribuindo!
    Não assisto The Walking Dead, pode rir de mim, mas tenho medo e tudo mais. Quem sabe eu começo lendo os livros e tudo mais, e se gostar, assisto a série.

    Sherlock Holmes é ótimo, eu sei! Não li esse livro dele ainda, mas já li alguns outros! Vale a pena!

    Dan Brown, sem palavras. Todos os livros são ótimos! Ponto de Impacto é ótimo, vale muito a pena! Estou esperando o novo livro dele, Inferno, que sai esse ano!

    Abraço, e gostei bastante do blog,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas :) Medo de TWD?? HAHAHAHA Eu tinha mas passou... hahahaha Abraço''

      Excluir
  11. Muito legal suas compras e presentinhos! Adorei oo livro do Sherlok Holmes é lindo, e a história deve ser ótima.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom as suas aquisições Lucas-chan. Eu fiquei babando pelo seu box do TWD. Necessito ter um e vc é muito sortuda por ter amigos que lhe dão presentes tão especiais.
    Adoro essas promoções que as lojas Americanas fazem nos shopping. Eu comprei o livro lua nova por 12 reais e quando fui ver no Submarino ele estava custando 22 reais (fora o frete). Adoro as escritas do tio Rick. Preciso terminar ãs coleções dele (comprei A Batlha do Labirinto por 15 reais nas Americanas em mais outra promoção *-*).
    Abraços.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!