#Caixinha de correio: Fevereiro!

Hey apanhadores tudo bom com vocês?

   *Ok estamos atrazados com essa caixinha, mas fingimos que está tudo ok'' rsrs
O Submarino.com fez uma mega promoção semana re-re-retrazada em que vários livros saíram a 10 reais. Era assim: Na compra de 3 livros - da lista - cada um saia a apenas 10 reais! Eu me fiz nessa promoção e vou mostrar os 12 -DOZE - livros que comprei!!! hihihi
- estou falido - no

Vamos lá?
Aqui a pilha  dos livros que eu comprei! hihihi - esses ''hihihi's são de felicidade gente... nunca comprei livros tão baratos! hihihi.


Lindos né? Vamos ver as capas com mais detalhes!!! 


De cara mostro a Trilogia dos ''Legados de Lorien''. Estava mega curioso para saber de que se tratava essa história então comprei logo os três! O primeiro livro - se eu não me engano - já tem filme e é super bem falado por sinal...! Acho que isso que me fez querer comprar ainda mais esses livros.


Depois vem meus lindos livros que foram baseados em Jogos! HIHIHI
Adoro ''Diablo III - A ordem'' anda mais ''WarCraft - As marés da Guerra''... esse eu nem pensei na hora de colocar no carrinho! #MeusLindos


E o #ForeverAlone ai é o Circo da Noite. Eu pra ser sincero não queria comprar ele, mas vi umas resenhas antes de compra-ló e a edição desse livro é LINDA! Então coloquei rápido no carrinho.! hihihi


Joe Hill! O filho do Stefen King, e os tão bem falados livros dele! ''A Estrada da Noite'' e ''O Pacto'' Não pensei - não pensei em nada gente.... hihihi - quando comprei eles!  Lindos do papai!
*Bolado quando soube que o ''A Estrada da Noite'' veio SEM ORELHA! - odeio isso!Mas enfim...


O melhor para o Final! Meus babys!!! Gente - pra quem não sabe - A saga ''Gregor'' foi escrita pela mesma autora de Jogos Vorazes. Tava querendo eles há muito tempo! Nem acredito que comprei todos a 40 reais!  Os livros vieram linnndos! Vou resenha o primeiro LOGO! HIHIHI


Então esses foram alguns livros que eu comprei no submarino! Acho que agora só vou comprar no Submarino! Tudo bom e barato! hahaha
Espero que tenham gostado!!!

Abraço gente!*

PERA.... MOMENTO VERGONHA ALHEIA!!!



O que acharam? usdhsushduhduhdsudhd #Vergonha de mais! Enfim... divirtam-se!