Book Haul - Junho 2013

Hey absolutos! Que tal conferir o book haul do mês de Junho? 

No vídeo eu vou mostrar para vocês todos os livros que eu comprei no mês de Junho, mostrando capa e tentando falar algo sobre eles... mas não rolou.. rs :D Confiram!


        


A Seleção, da Keira Cass.

Inferno, do Dan Brown

Coleção: Os Heróis do Olimpo, do Tio Rick Riordan.

As vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky
A Culpa é das Estrelas, do John Green (Resenha)

Todos eles com os Minions

Meus filhos! Claro que eu não iria deixar de postar a foto deles... hihihi

Espero que tenham gostado dos livros e das fotos gente! :D

9 comentários

  1. Eu quero ler "A Seleção" <3

    Pequena Julieta - pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só livro bom einh...
    Já li os três primeiros... E quero MUITO ler a saga do percy...
    Enfim,parabéns pelo seu gosto hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Quantos livros não?
    Espero ver as resenhas em breve.
    Estou para ler Dan Bronw e espero que me surpreenda como todos dos outros autores ^^.
    ótimos livros,ótimas escolhas!
    Abraços!
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas \o/ Adoro caixinhas de correio, me dá vontade de roubar os livros dos outros kkkkkk to brincando, eu passei quase o vídeo todo olhando o "A Culpa é Das Estrelas" que tava aparecendo lá atrás, me dá? kkkkkk eeeentão, eu sei que o Tio Rick é perfeito, eu amo tudo o que ele faz, capas lindas *-* Também ainda não li 'A Seleção' mas quero muito kkkkk Você falando "Caindo na minha cara caralho" kkkkkkkk morri de rir, adorei o vídeo!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  5. Cara, quantas aquisições maravilhosas! Posso querer todos? <3
    Mas ok, se eu tenho que escolher, pode mandar o Inferno pra cá! :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Cara, adorei o vídeo!
    Estou ansioso na espera de A Culpa é das estrelas ♥

    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Lucas !!
    Nossa quantos livros *-*
    A Seleção eu tenho mas não gostei muito ai agora estou enrolando pra ler a continuação!
    A Marca de Atena estou desesperada pra ler *-*
    E A Culpa é das Estrelas é maravilhoso de lindo de maais é meu livro favorito *-*
    E tenho que dizer mto lindo seu Pikachu *o*
    UHAUAHAUAHUHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucas querido!

    Não consegui ver o vídeo porque minha internet é péssima kk Mas enfim, adorei os livros. Desses que você comprou, quero muito ler A seleção, Inferno e As vantagens de ser invisível. Aguardo ansiosa as resenhas *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo quero te dizer que gostei muito do seu video, principalmente dos livros que recebeu. Espero que aproveite cada leitura =]
    Outra coisa, fiquei tão decepcionada com um dos autores que nem acreditei. Me bloquiou no facebook e só fui descobrir isso ontem. É triste uma pessoa nos tratar assim sem motivo. Massss...A VIDA É ASSIM né ?! Acho que você deve imaginar de quem estou falando.
    Enfim...

    Mas meu amigo...SEJA FELIZ e curta tudo que vier de conquista para o seu blog, porque como você me disse uma vez...TEM QUE SOAR muito pra chegar em algum lugar (risos)

    outra coisa, se puder, depois vc passa no meu cantinho que tem novidade de Autores super bacanas e mais tarde postarei uma SORTEIO de aniversário que vem com KIT e um monte de coisa....aproveita depois pra ver...mas isso eu vou colocar mais tarde em meu blog, mas passe para ver as outras novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!