#PARCERIA: BRUNA CAMPOREZI


Então Apanhadores! Tudo bem com vocês?

Venho trazer ÓTIMAS novidades para vocês. Fechamos várias parcerias com autores nacionais e estamos super felizes. (euforia a flor da pele)
Exatamente isso! HAHAHA Vários autores aceitaram o pedido e estão agora entre os autores parceiros do blog e estou Mega feliz.! *
E um desse autores... é essa LINDA DA BRUNA! aaaaaaa

Vamos conhece-la ? VAMO VAMO VAMO VAMO


BRUNA CAMPOREZI

Sobre Bruna:


''BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.''








Fofa de mais né gente? Olha só o livro dela novíssimo que ela está lançando... parece ser uma saga ou trilogia não sei ao certo! Mas que a capa ta linda nem discutimos né gente?


Sinopse Livro 1:

''É preciso coragem para desvendar o passado...
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.
Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?''

Contatos: