Resenha: 50 Tons de Cinza

Bem Picante...


Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Número de páginas: 480
Flores de Lótus: 4
Sinopse
''Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...''


O que achei ao todo:
   Conheci 50 tons de cinza através de um entrevista da autora E. L. James, falando sobre o sucesso estrondoso do livro e sobre os lançamentos de brinquedos eróticos - espera...eróticos? Eu pensei: what the hell.
   Então, eu fiquei com a pulga atrás da orelha: Devo ler ou não?
   Pesquisei na net e vi que realmente era o livro do momento, onde todos estavam comentando. Então resolvi em um belo dia de sol ir na livraria comprar o bendito livro, para realmente saber se era essa coisa toda...  AMEI!

Vamos a resenha!!! <3 

Resenha:

   A História começa em Seattle, onde Anastácia, uma jovem universitária virgem de 21 anos conhece por acidente do destino um empresário chamado         Cristian Grey.Jovem, rico e sexy  Ana se sente atraída pelo seu brilhantismo e charme. E ai? Ele sente o mesmo.
Então resolve conhece-la melhor e acaba descobrindo uma mulher doce, honesta e inocente, na qual Cristian, não se acha merecedor de uma mulher tão pura. 
   Tentando manter a distância ele não consegue mais parar de pensar em Ana, que invadiu os seus pensamentos de uma forma doce e sensual. 

   Cristian cria sentimentos que nunca sentiu e acaba não resistindo a inocência de Ana, os dois se entregam a paixão avaladadora, onde a química sexual é embriagante. Ana se encontra cada vez mais apaixonada por Christian e descobre um mundo totalmente diferente, cheio de prazeres que o dinheiro pode proporcionar e ao mesmo tempo descobre o sadismo (é tendência do livro uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa...) e também o masoquismo( é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa... Ana sinto que essa pessoa é você). Ele faz ela assinar um contrato em que ela tem que se submeter a algumas regrinhas na cama.(gente?)

   Mas ao decorrer da história, Ana descobre um homem corrompido pelo passado e cheio de feridas profundas que lhe deixaram traumas que só ela pode ajuda-lo. Mas nem tudo é tao só love, ou seja, nem tudo é tao perfeito. Com as práticas estranhas de Christian,  Ana se sente cada vez mais confusa sobre as atitudes de seu amor e resolve dar um tempo, pra pensar se realmente suporta as ordens e sentimentos obscuros de Cristian.

Leitura fácil que me prendeu de forma intrigante a história! Um beijo gente.



6 comentários

  1. Estou louca para ler este livro, muito bem recomendado todas minhas amigas já leram, falta eu... Gostei do seu Blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Giuliana *-* Eu não sabia que tinha outra blogueira aqui no Apanhador de Livros! Tudo bem? Hahahaha
    Bom, adorei a resenha, mas este é um livro que não me chama a atenção, acredita? Já ouvi falar taaaanto sobre ele e nunca fui tão curiosa a respeito. Que bom que é uma leitura fácil, de repente darei uma chance à ele! :)
    Te convido a conhecer o Foolish, Giuliana.
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse livro e muito bom ... depois vou lê pra mim vê !!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, ta ai um livro que não tenho interesse em ler. Não apenas ele, não sinto curiosidades com nenhum erótico :(
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo completamente com a sua descrição do livro: leitura fácil, intrigante. Devorei a trilogia, e quando terminei ainda suspirava hehe
    Confesso que ri um pouco lendo sua resenha,
    vc tem uma forma descontraída e divertida de resenhar,
    senti como se estivéssemos conversando ao vivo ;)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, confesso que baixei o livro, comecei a ler mas não curti muito.
    Bjos e boa semana,
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/02/tudo-azul.html

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!