Resenha: 50 Tons de Cinza

Bem Picante...


Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Número de páginas: 480
Flores de Lótus: 4
Sinopse
''Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...''


O que achei ao todo:
   Conheci 50 tons de cinza através de um entrevista da autora E. L. James, falando sobre o sucesso estrondoso do livro e sobre os lançamentos de brinquedos eróticos - espera...eróticos? Eu pensei: what the hell.
   Então, eu fiquei com a pulga atrás da orelha: Devo ler ou não?
   Pesquisei na net e vi que realmente era o livro do momento, onde todos estavam comentando. Então resolvi em um belo dia de sol ir na livraria comprar o bendito livro, para realmente saber se era essa coisa toda...  AMEI!

Vamos a resenha!!! <3 

Resenha:

   A História começa em Seattle, onde Anastácia, uma jovem universitária virgem de 21 anos conhece por acidente do destino um empresário chamado         Cristian Grey.Jovem, rico e sexy  Ana se sente atraída pelo seu brilhantismo e charme. E ai? Ele sente o mesmo.
Então resolve conhece-la melhor e acaba descobrindo uma mulher doce, honesta e inocente, na qual Cristian, não se acha merecedor de uma mulher tão pura. 
   Tentando manter a distância ele não consegue mais parar de pensar em Ana, que invadiu os seus pensamentos de uma forma doce e sensual. 

   Cristian cria sentimentos que nunca sentiu e acaba não resistindo a inocência de Ana, os dois se entregam a paixão avaladadora, onde a química sexual é embriagante. Ana se encontra cada vez mais apaixonada por Christian e descobre um mundo totalmente diferente, cheio de prazeres que o dinheiro pode proporcionar e ao mesmo tempo descobre o sadismo (é tendência do livro uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa...) e também o masoquismo( é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa... Ana sinto que essa pessoa é você). Ele faz ela assinar um contrato em que ela tem que se submeter a algumas regrinhas na cama.(gente?)

   Mas ao decorrer da história, Ana descobre um homem corrompido pelo passado e cheio de feridas profundas que lhe deixaram traumas que só ela pode ajuda-lo. Mas nem tudo é tao só love, ou seja, nem tudo é tao perfeito. Com as práticas estranhas de Christian,  Ana se sente cada vez mais confusa sobre as atitudes de seu amor e resolve dar um tempo, pra pensar se realmente suporta as ordens e sentimentos obscuros de Cristian.

Leitura fácil que me prendeu de forma intrigante a história! Um beijo gente.