TAG: Leia sempre

Selo 2013 Literário - Leia sempre


Olá Apanhadores, tudo bom com vocês?
Então recebi um selo bem bacana e fiquei feliz pela indicação da Lane - obrigadão rsrs - !!! :)

Regras:
→ Citar o nome o link de quem te enviou.
→ Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
→ Listar três livros no mínimo que deseja ler em 2013
→ Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisá-los

Vamos lá? rsrs


1°  Citar o nome o link de quem te enviou. 
   Então gente quem me enviou o selinho foi a Lane, do blog Coruja Essência
Fiquei sabendo no mesmo dia da indicação. Obrigado Lane e fico feliz que tenha indicado o Apanhador ao selo. bjo bjo

2°  Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
   Então em 2012 eu li vários livros mais pra mim os melhores foram...

Primeiro: O Último Olimpiano - Tio Rick Riordan



Segundo: A menina que Roubava Livros - Markus Zusak



3° Listar três livros no mínimo que deseja ler em 2013

Primeiro - As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis





Segundo: - O Hobbit - J. R. R. Tolkien





Terceiro  - A Passagem - Justin Cronin




4° Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisá-los


Fallen In Me
Devoradores de Histórias
Foolish Happy
Prince of Books
Leitura Magnifica
Cereal Things
Livro ao avesso
Clicando livros
Labsandtags
10° Contos Doces

Espero que os blogs respondam o selo, adorei fazer esse post. Eis minhas indicações e o que eu quero ler gente. - aceito doações de a passagem besos - !