TAG - Isso ou Aquilo?



Hey Apanhadores!!!
Trouxe uma Tag bem bacana para dar uma divertida aqui no blog! Espero que vocês gostem! :)




***
Perguntas :
1. AudioBook ou Livro?
2. Capa Dura ou Capa Mole?
3. Ficção ou Não-Ficção?
4. Fantasia ou Vida Real?
5. Harry Potter ou Twilight?
6. E-Book ou Livro Físico?
7. Comprar ou Pegar Emprestado?
8. Livro Único ou Série?
9. Livraria Física ou Online?
10. Livro Longo ou Livro Curto?
11. Drama ou Ação?
12. Ler no seu Canto ou Tomando Sol?
13. Chocolate Quente, Café ou Chá?
14. Ler resenha ou decidir por si só?


***
Adorei responder a Tag e espero que vocês tenham gostado! :) Inscrevam-se:


 

22 comentários

  1. Odeio Jackets do fundo do meu coração. São um tormento para ler! Também acho que seria interessante esse negócio de poder escolher, mas tem mil questões de edição/venda envolvidas... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh* Nesse caso eu acho melhor ler sem ela. Tipo guarda num canto e coloca depois ;)
      Pior# Essas editoras pensam muiiiiiito no custo/lucro'' hihihi
      Um Beijo Isa.

      Excluir
  2. Simplesmente adorei o vídeo, e a tag está de parabéns.
    Seguindo o blog, e convido você para seguir o meu lá também.
    Abraços.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adorei o vídeo. Acho que as editoras não colocam as duas edições porque no Brasil a confecção de um livro já é muito cara, e com poucos leitores, acabamos sem muitas opções de leitura.
    Também detesto pegar emprestado, exatamente porque não empresto. Livro é igual filho, tem que ter muito cuidado !! rs
    Com certeza livraria online, na minha cidade só tem uma e o preço é altíssimo !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal essa tag, mas tem umas perguntas nada a ver ai, tipo a do Harry. Porque tem que ser um ou outro gosto dos dois hehehehee. Mas sem duvida é HP.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do blog, e desta tag. Sueguindo seu blog se der da uma olhada no meu http://papodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii sua tag, sinceramente achei super legal, principalmente na parte que você disse de não tomar sol lendo o livro. Ai eu pensei na hora...Eu já fiz isso, principalmente quando ia na piscina tomar sol (risos)
    Outra coisa que achei muito bacana foi você dizer que sempre escolhe os livros pelo conteudo e não pelo tamanho ou páginas. Bacana. Até porque muita gente vai pelo tamanho, paginas e capa...eu sou meia assim, mas também corro o risco de me decepcionar que nem vc disse ai para o pessoal. Mas enfim...Adorei,....Muito legal o seu video e gostei de te conhecer hehehehe

    beijinhos querido e uma ótima pascoa

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucas, Amei a Tag. E nunca tinha visto a Tati respondendo ela, e olha que já vi praticamente TODOS os vídeos dela. Ahaha

    Adorei suas respostas me identifiquei com a maioria, principalmente na comparação entre Crepúsculo e Harry Potter, não era nem para existir essa pergunta né?! E também não gosto muito de livros digitais, prefiro os físicos, mas quem sabe futuramente dou uma chance aos Kobos da vida!

    Abraços, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag, Lucas! Concordo com a maior parte do vídeo - foi simplesmente cômica a hora em que você precisou escolher entre Crepúsculo e Harry Potter (WTF!precisa escolher?!) - além de considerar os hardcovers perfeitos (mas, é claro, tem o custo de produção das editoras e por aí vai...).

    Quanto à questão de ler no canto ou tomando sol, faz uns dois anos que eu tive o azar de ir à praia. Meio que os meus pais me puxaram, então a melhor solução que eu pude encontrar foi justamente levar um livro pra ler na hora. Meus primos olharam estranho pra mim, por eu ter lido meu livro a manhã inteira, mas até que não é tão ruim ler na praia, acredite em mim - a iluminação natural favorece, e muito!

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo!
    Concordo com vc as editoras deveriam fazer os dois tipos de capas, capa dura é bem mais bonita :D
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa TAG!
    Eu diferente de você prefiro capa mole (capa dura é bem mais bonita mas a flexível é mais pratica)...
    Blog bem legal! Estou seguindooo!!!

    =D'
    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    Ps: Felizzz Páscoa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. "Harry Potter ou Twilight?" Preciso mesmo responder? hahahahahah, adorei.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas ;)
    Eu adorei a Tag!!!
    Concordo totalmente com vc em muitas coisas!
    Mil vezes livros físicos tbm, não consigo ler no pc...Eu já tentei (vou tentar mais uma vez agora) mas eu prefiro ler com o livro na minha mão!
    Nunca bronzeei com o livro tbm!!! (mas eu odeio praia e sol...Sou vampira) Tbm não curto pegar livros emprestados (mas não é pq eu não empresto, eu gosto de emprestar pra quem eu confio) o problema é q eu me apego ao livro e pra mim não roubar dos meus amigos é melhor comprar mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tbm prefiro lojas físicas, mas compro mais nas onlines ;)
    Odeio café e chá(Pessoa estranha)então fico com chocolate!
    Série ou livro único... Conteúdo!
    Tbm gosto de ler resenhas antes de comprar, escolho um blogueiro q confie e leio antes de comprar (tbm não li resenha do PJ pq neh? #PercyÉVida)- Falando nele vc viu i trailer de O Mar de Monstros??? #morrendo

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  13. Antigamente eu nunca comprava um livro com muitas páginas, ficava logo com preguiça rs. Hj em dia não, quanto mais páginas melhor!
    As vezes as compras de livros são pelas capas ou até mesmo pelo título (isso acontece comigo as vezes), mas o que realmente importa e eu conseguir ler a última página do livro que vou comprar kkk.
    Adorei a tag, muito interessante.
    Eu já compro mais livros pela internet, pois as livrarias combram muito caro e realmente onde moro é muuuuito longe de uma, então pra mim é bem mais prático e barato.
    Seguindo o blog. ^^
    Resenha do Leitor #02.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoro a cara que o pessoal faz na pergunta "Harry Potter ou Twilight"? hahaha. Concordo com você em várias perguntas, acho que as editoras podiam fazer nem que fosse uma edição limitada em hardcover. E ler pelo notebook cansa muito as vistas, eu tento mas não consigo.
    Amei essa tag.
    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei essa tag..mts das suas respostas seriam iguais as minhas =P
    definitivamente distopia não é a minha praia tanto é que detestei jogos forazes..gostei do filme não do livro =P já A Seleção é bomzinho mas não é pra mim ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa TAG , suas respostas seria praticamente igual as minhas....
    Tem post novo lá no blog, visita ?
    www.diariodostreze.blogspot.com , Beijo♥

    ResponderExcluir
  17. Sinta-se LISONJEADO, pq eu vi seu vídeo, coisa que eu não gosto e ADOREI KKKK
    Muito boa a tag e sua espontaneidade pra falar sobre. Não me indicaram, mas acho que vou fazer ela e postar também. Eu já ouvi audiobook: O doce veneno do escorpião, narrado pela própria Bruna KKKKKKKK
    ~abafa~
    Abç
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas respostas kkkkkkk somos "gêmulos" *-* KKKKK
    Adorei o visu novo. Volta lá, tá meio sumidinho do blog :/
    Beijão na testa.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucas! Gostei muito da tag, bem legal mesmo. Ainda não fiz no meu blog, mas já deu pra perceber que temos opiniões bem parecidas. Muito legal seu blog, parabéns!

    Jean
    wwww.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awwn amei! Posso fazer também? Adorei as perguntas e adorei as tuas respostas hahahaha
    XOXO
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucas! Te vi lá no meu blog e vim te seguir também! Muito legal seu blog! Adorei a Tag, não sabia que existia essa Tag como assunto livros, achei bem legal! Bj samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!