#Parcerias: Autores Nacionais Parte - 3

Hey Apanhadores*

Venho trazer para vocês novas parcerias que o Apanhador está realizando!
Valorizando NOSSOS livros! Valorizando livros NACIONAIS! - UP.
1 - Leonardo Faig

Autor:
"Leonardo Faig nasceu em São Paulo, em outubro de 1991. Apaixonado por livros e histórias de ficção fantástica, começou a escrever contos amadores aos quatorze anos. Obteve durante o ano de 2007 uma notoriedade na internet em virtude de um de seus contos, Assombração. Na mesma ocasião, escreveu seu primeiro livro, Máfia (não publicado). Além de escrever, Leonardo cursa bacharelado em Tradução e pretende seguir a carreira de escritor."                                                                                                                   


Jesse Chesnutt - E o mistério do planeta T12

Sinopse:

   "Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Entre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento e consegue fugir dessas criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que estava para vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar este terrível vírus."


Sem palavras para descrever o quão animada estou para ler esse livro! Muito bom!


Onde comprar?

*Os preços podem variar de loja em loja, então sejam espertos! -hihihi.

Dados livro/Autor:

Contato direto: jessechesnutt@hotmail.com

2

Autora:
Letícia Black, também conhecida como Leka Judd ou máquina de escrever. Isso é com vocês. Comecei a escrever fanfics nos tempos longínquos de Harry Potter há aproximadamente 10 anos atrás. Hoje, tenho 22 anos, são mais de 50 fanfics interativas, cerca de 70 se juntar com outras publicadas quando eu era mais novinha.
Sou natural do Rio de Janeiro, onde moro, trabalho e estudo no lugar mais quente do mundo, conhecido como Bangu.
Publiquei Garota de Domingo como livro uns anos atrás, 100 cópias que esgotaram. Agora estou de contrato assinado com a Novo Século para lançar meu novo livro, inédito.


Contos de Uma Fada - A nascente das Montanhas

Sinopse:

UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?
OMG! Que mágico... esse vai ser resenhado pela Giu! Ela está muito ansiosa para a leitura! :)

Dados livro/Autor:

Twitter: @_leticiablack 
Site da Autora: www.leticiablack.com.br

Você pode comprar o livro diretamente com a autora, e tá rolando uma promoção barbada com ela, até dia 15/03. O livro está R$25,00 com frete incluso!!!  > IMAGEM PROMOCIONAL AQUI <

Espero que tenham gostado do autor e do livro! :)
Em breve vamos ter RESENHA e PROMOÇÃO dos livros! hahaha 




51 comentários

  1. OOOOOlá.
    Minha nossa, eu não conhecia esse autor.
    Que capa linda e a sinopse....
    Necessito e estou super animada para ler assim que puder *-*
    Tá na minha lista, óbvio.
    Te espero lá no meu bloguin de novo.
    Beijão.

    - vitaminadepimenta.blogspot.com -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUDHSDHSUSHDUSHDUDHDU
      Gamei na capa também Lari! Lindona!
      Animadão! Fica de olho que depois da resenha vai ter sorteio! ;)

      Excluir
  2. Até eu que não sou suuuper fã de ficção científica fiquei com vontade de ler esse!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm Carla! :) Vai ter resenha aqui no blog. :)
      Bjão''

      Excluir
  3. Gostei da proposta do autor e da premissa do livro, preciso ler mais livros desse tipo.
    E você está um super sucesso com seu blog, não ée?

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain para! hehe :}
      Lú sempre um carinho. Obrigado lindona.''

      Excluir
  4. Parabéns Lucas, cada dia conheço novos livros e autores aqui. Aguardo resenhas.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cida! :3
      Vai ter resenha sim e uma promo! hahaha
      Bjo''*

      Excluir
  5. Meu querido queria te parabenizar pela parceria e também dizer que comentei no post anterior, mas acho que você nem viu né ?? hahahaha
    Mas enfim...Passei para avisar que tem resenha nova em meu blog. Espero que você goste. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabééns, o livro parece incrível!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse autor, mas amei a sinopse do livro.
    Está em minha lista com certeza.

    Beijos!!

    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser super interessante.
    Não conhecia esse autor e a capa é bem diferente.
    Querendo logo a resenha para conhecer mais sobre a estória.
    Resenha #77 - Nenhum Lugar Para Fugir - Série KGI 02
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Osh, eu acho que já comentei aqui né? Ou não? rs
    Mentirinha, comentei assim e até fui chamada de Lindona u.u KKK parei
    Mas eu necessito de resenha desse book, e vou prestar super atenção, vai que algo acontece, tipo um milagre literário e eu ganhe? Algo que nunca rolou... super animador ;s KKKKKKK
    Beijinho.

    - vitaminadepimenta.blogspot.com.br -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pele parceria,
    que ela traga bons frutos para ambos.
    Que capa linda, acho que assisti um filme que falava
    de um vírus desse tipo, bem bacana, fiquei curiosa pra ler o livro...

    Tem selinho pra você lá no blog, caso já tenha respondido desconsidere, caso não ficaria muito feliz se você respondesse.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2013/04/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html#more

    ResponderExcluir
  11. Interessante a estória e a capa é realmente linda!! :D
    Vi nos comentários que vai ter sorteio desse livro!! Vou ficar de olho!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Também acho He, vai ter sim fique de olho! :)

      Excluir
  12. Oi, seguindo aqui. Segui de volta? Bom o livro parece ser super interessante, a capa mesmo dá vontade de você começar ler o livro sem antes mesmo de ler a sinopse. E espero em breve uma resenha do livro. Tem post novo lá no meu blog passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito animado para fazer a resenha também! hahaha
      Vou passar no seu blog :)

      Excluir
  13. Eu não gostei da capa com esses prédios ao fundo.
    Se fosse só o garoto num fundo verde, ficaria melhor e de mais bom gosto!
    Mas é minha opinião.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish XD
      Pois eu me amarrei... hehehe
      Mais é questão de gosto Vini' :)

      Excluir
  14. Oooooi Lucas! Quanto tempo não apareço aqui, né?! Hahahaha, mas estou aqui para me redimir.
    Bom, parabéns pela parceria, adoro quando conheço coisas novas através de ti, parceiro! Também adoro ficção científica e ao contrário do Vini adorei a capa do livro. Parabéns e XOXO *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha boneca! Tava sentindo tua falta! hahaha
      Também adorei a capa! :^
      Bjão minha linda!

      Excluir
  15. Oi Lucas!
    Ainda não conhecia esse livro, mas entendo sua animação. Haha
    Ele parece ser muito bom!
    Fiquei curiosa também!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo!!! Não vejo a hora de ler! :^
      Bjo Blake!''

      Excluir
  16. Seu blog é showw!
    Retribuindo a visita e seguindo tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá LUCAS.
    O livro é muito bom.
    Quero te mandar um e-mail, qual é ?
    Beijos:*
    Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com
    Tem postagem nova,visita ?.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucas (: parabéns pela nova parceria! você merece! adorei o livro, de verdade, gamei na capa e na estória, esse vírus me lembrou zumbis, sei que não são zumbis mas lembrou e eu amo zumbis *-* kkkkkkkkkk com certeza vou participar do sorteio, ia ser ótimo se eu ganhasse (queeeero sorte), vou ficar esperando a resenha! Espero que você goste do livro porque eu ainda nem li e ja to amando kk

    Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -Mica
    Fallen in Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mica!
      Que legal te ver por aqui! hahaha
      <3

      Muito Obrigado pela visita! Bjo

      Excluir
  19. Oie meu amigo, tudo bem com você ? O que houve que sumiu ??
    Faz tempinho já que não estou vendo você postar aqui em seu Blog.

    Espero que esteja tudo bem e qualquer coisa você chama que estou aqui para o que der e vier viu ?? Se cuida meu amigo e fica com Deus.

    Beijinhos pra você !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Eu linko e sigo quem faz o mesmo pelo meu Blog

    ResponderExcluir
  20. Vim retribuir sua visita do siga-me e estou te seguindo também,adorei o seu blog, adoro livros, leitura...
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse autor nunca vi falar hehehe

    Vim conhecer seu cantinho, muito lindo
    Seguindo

    Leteia Bispo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha eu aqui de novo no mesmo post. Bom, acho que falei tudo que tinha para falar, e vou continuar esperando a resenha. rsrs. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse autor, mas simplesmente adorei a sinopse do livro :)
    Parabéns pela parceria.

    Beijo,
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucas!

    Parabéns por mais esta parceria! Muito sucesso!!!
    Achei essa capa massa e a história bem atual, em uma época de ameaças de guerras biológicas. E sempre pensamos em interferências de outros planetas rs Muito legal

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  25. Mega show o blog Lucas!!
    Parabéns!
    seguindoooo
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  26. A sinopse me lembrou muito TWD rs. #viciada
    Caixinha de Correios #15
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Lucasss toh com saudades dos seus posts...Você deu uma sumidinha. Precisa voltar a fazer principalmente seus videos, pois achei bacana o ultimo que vi. Aparece homem de Deus (risos)

    Outra coisa, passando para te convidar para ver as minhas novas parcerias xD
    Maravilhosas !! Vale a pena você ir dar uma olhadinha. Beijinhos e se cuida. Aguardo postagem nova em ???

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! vim conhecer o seu blog adorei. amo leitura. Parabéns. Já estou te seguindo. O meu blog é diversificado entre dicas,artesanatos,homenagens se você quiser conhecer será muito bem vindo. Tenha um lindo final de semana.
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    fan page: https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  29. Estou seguindo seu blog como Decorettudo e curtindo sua fanpage. Obrigada pela visita em meu blog! Faça uma visita na minha fanpage e participe do sorteio que estou promovendo http://www.facebook.com/decorettudo .

    ResponderExcluir
  30. Oi Lucas,eu já te seguia querido,agora estou lhe curtindo,agradeço se puder retribuir..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  31. VIM TE CONHECER E RETRIBUIR SUA VISITA.GOSTO MUITO DE LIVROS.......
    ESPERO VOLTAR MAIS E MAIS VEZES............
    BJS, SUCESSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    SILVANA SONIA

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!