Resenha: Toda Sua (Trilogia CrossFire) Livro 1

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Número de páginas: 280
Flores de Lotus: 4.0
Sinopse:

 ''Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.''

O que achei ao todo?
   Na leitura, achei o livro bem parecido com 50 tons de cinza , da autora L.A James, as personagens são similares até um certo ponto, pois Eva - a personagem de Toda Sua - é mais experiente e madura.
   O livro aborda um romance erótico, primeiro livro da trilogia CrossFire, que te prende do início ao fim numa estória sem melação, com um romance dramático e que se aproxima mais da realidade. Com personagens mais elaborados - pelo tema, que costuma trazer mocinhas sem amor próprio - e com seus passados obscuros, o livro nos proporciona três elementos:
Romance + Drama + Intensidade = Toda Sua!
Fiquem com a resenha.



Resenha:
   O livro conta a estória de Eva, que morava com o pai numa cidade pequena até que consegue um emprego numa famosa agência de publicidade dos EUA. Ela acaba por se mudar para o local do seu emprego - o padrasto dela dá um apartamento para ela, com isso ela vai morar la com seu amigo Cary.   Eva escondia um segredo, e tudo que ela queria era uma vida nova e esquecer seu passado. Num dia, ela conhece no seu ambiente de trabalho Gideon Cross, um multibilionário muito charmoso e muito cobiçado que deixava Eva de pernas bambas. A garota sentia uma forte atração, ele também, mas tudo o que ela queria era distância dele, pois não almejava entrar em qualquer relacionamento amoroso. 
“Eu queria Cross. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida. Não precisava de ajuda nesse quesito.”

   Ela resistiu o máximo que pode, mas a atração existente entre os dois era tão forte, que eles acabam por perder o controle. Eles ficam.
   Eva se apaixona a cada dia mais por Gideon, porém o segredo dela deixou marcas profundas em sua vida, e isso a deixa insegura e com medo.
“Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.”

   Além desse problema, ela tem de lidar com seus pais, que a tratam como se ela ainda fosse uma criança, com uma amiga - da onça - de Gideon e com a própria família do Bilionário, que ele mesmo rejeita. A relação do casal, ao longo da história, fica entre altos e baixos, devido a segredos que vão se revelando ao longo da leitura.
***
   Com a amostra de vários sentimentos e segredos acabamos por nos apegar e gostar dos personagens criados pela autora. A narrativa do livro é bem envolvente e faz com que o leitor leia de forma rápida e atenciosa. Lembre que esse livros trata de um tema adulto então não achem estranho verem linguagens obscenas e chulas, além de partes BEM sensuais.