Resenha: Toda Sua (Trilogia CrossFire) Livro 1

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Número de páginas: 280
Flores de Lotus: 4.0
Sinopse:

 ''Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.''

O que achei ao todo?
   Na leitura, achei o livro bem parecido com 50 tons de cinza , da autora L.A James, as personagens são similares até um certo ponto, pois Eva - a personagem de Toda Sua - é mais experiente e madura.
   O livro aborda um romance erótico, primeiro livro da trilogia CrossFire, que te prende do início ao fim numa estória sem melação, com um romance dramático e que se aproxima mais da realidade. Com personagens mais elaborados - pelo tema, que costuma trazer mocinhas sem amor próprio - e com seus passados obscuros, o livro nos proporciona três elementos:
Romance + Drama + Intensidade = Toda Sua!
Fiquem com a resenha.



Resenha:
   O livro conta a estória de Eva, que morava com o pai numa cidade pequena até que consegue um emprego numa famosa agência de publicidade dos EUA. Ela acaba por se mudar para o local do seu emprego - o padrasto dela dá um apartamento para ela, com isso ela vai morar la com seu amigo Cary.   Eva escondia um segredo, e tudo que ela queria era uma vida nova e esquecer seu passado. Num dia, ela conhece no seu ambiente de trabalho Gideon Cross, um multibilionário muito charmoso e muito cobiçado que deixava Eva de pernas bambas. A garota sentia uma forte atração, ele também, mas tudo o que ela queria era distância dele, pois não almejava entrar em qualquer relacionamento amoroso. 
“Eu queria Cross. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida. Não precisava de ajuda nesse quesito.”

   Ela resistiu o máximo que pode, mas a atração existente entre os dois era tão forte, que eles acabam por perder o controle. Eles ficam.
   Eva se apaixona a cada dia mais por Gideon, porém o segredo dela deixou marcas profundas em sua vida, e isso a deixa insegura e com medo.
“Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.”

   Além desse problema, ela tem de lidar com seus pais, que a tratam como se ela ainda fosse uma criança, com uma amiga - da onça - de Gideon e com a própria família do Bilionário, que ele mesmo rejeita. A relação do casal, ao longo da história, fica entre altos e baixos, devido a segredos que vão se revelando ao longo da leitura.
***
   Com a amostra de vários sentimentos e segredos acabamos por nos apegar e gostar dos personagens criados pela autora. A narrativa do livro é bem envolvente e faz com que o leitor leia de forma rápida e atenciosa. Lembre que esse livros trata de um tema adulto então não achem estranho verem linguagens obscenas e chulas, além de partes BEM sensuais.


26 comentários

  1. Adorei esse livro mas meu preferido ainda é 50 Tons de Cinza..não vejo a hr de ter logo nas mão o ultimo livro da serie Toda Sua =D
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por esse livro porque eu acho que deve ser parecido com Cinquenta Tons, e eu odiei esse livro. Mas, quem sabe um dia eu não possa dar uma chance ao livro... ;) Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  3. É.. Acho q não iria curtir muito o livro pois, li o 50 tons de cinza emprestado de uma amiga e não gostei muito. Como esse lembra um pouco, não me chamou muita atenção! =/


    Beijão'
    meumundo-aqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro! achei bem parecido com 50 tons mesmo, mas tem a sua história própria, e nos prende do mesmo jeito. é um ótimo livro, quero ler o ultimo agora, rs.
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li os livros dessa trilogia. Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho uma opinião muito formada por essa linha mais picante que tomou as cabiceiras, mas quem sabe não começo por esse livro?

    Retribuido o carinho da Nanda e seguindo o blog!
    Beju ♥ Rê
    http://blog.nuitb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei tanto esse como o 50 tons. Já li o segundo dessa serie e estou a espera do terceiro. É claro que quando algo faz muito sucesso (50 tons), outros irão querer tirar proveito disso lançando algo melhor (ou pelo menos tentando). Acho que apesar de se parecem muito, cada série tem seu toque de "esse é melhor".
    Vejam mais opiniões sobre livros:
    www.mundogallyack.com

    ResponderExcluir
  8. amei o livro e amei também a resenha.
    seguindo aqui.

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho problemas com esse tipo de livro. Claro que cada autor é um autor, escreve do seu jeito e etc, mas depois de tentar ler 50 tons e desistir antes da metade por achar muito ruim, tenho passado longe de livros assim.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece legal, mas ainda fico com um pé atrás.Nunca li 50 tons,mas acho que não iria gostar...Enfim.Só lendo mesmo esses para saber.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se eu vou curtir muito esse livro, sabe? Eu não to em uma fase boa para ler eróticos. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Retribuiinndooo a visitaah

    lindo blog flor !!!

    essaminhavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li esse livro... simplesmente não desse esse novo tema...
    Eu acabando caindo na gargalhada quando não devo...
    Além disso, acho os personagens tão urghurghurgh hahaha não sei nem descrever
    Mas eu gostei da resenha!
    Ficou muito boa... E em certos pontos fiquei até um pouquinho de interesse =)

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por sua visita, estou te seguindo.

    Pequena Diva
    beso beso

    ResponderExcluir
  15. A resenha ficou muito boa, mas eu já não curto muito livros nesse estilo não. Eu gosto de livros mais light...Aventura, Romance e Suspense. Esses livros mais quentes nao sou muito chegada. Nao tenho preconceito nenhum, mas nao curto. Mas parabens pela resenha, pois ficou muito bem escrita =]

    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa noite querido,vim agradecer a visita e seguir seu blog.Sobre o livro muito interessante a história feliz dia do trabalhador e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. # Retribuindo a visita q vc fez lá no meu blog, e já estou seguindo o seu Blog,logico que eu vou seguir Além de ser muito fofo, as postagens são ótimas.. *-*

    Beijos

    ♥ Hilary Cristina ♥

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bem parecido com 50 Tons? Passo! Não gostei nenhum pouco desse livro e ler outro parecido só se eu estivesse bem louca UAHSUHAUHS

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também não pude deixar de notar as comparações com 50tons, eu li os dois livros, mas depois do segundo livro, você repara que ainda tem algumas semelhanças, mas a história toma um rumo bem diferente sabe. Eu gostei muito mesmo dos dois, porque é o meu gênero preferido, e eu sou muito suspeita a falar, porque sempre gosto de tudo. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Só de ser parecido com 50 tons eu já passo beeeeem longe mesmo!
    Não consigo engolir essa onde erotica, sério! Não desce! Erotismo pra mim é coisa de se ter em 4 paredes!
    Beijos (:
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Awn, tenho uma amiga apaixonada por essa trilogia! Parabéns pela resenha, Giu! Adorei!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    XOXO

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha e acredito que a leitura deste livro me agradaria, mas AINDA estou de na "ressaca" de 50 tons e vou esperar mais até ler algo parecido. Por enquanto, só Cristian Grey mesmo hehe
    :P
    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. " Amei a trilogia CROSS FIRE espero ansiosa por mais um livro... mas, a minha preferência continua sendo 50 TONS DE CINZA, Cristian e Ana até agora são insubstituíveis.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Gostaria de trocar livros em pdf... e preciso de mais indicações para ler meninas.... acho que viciei!!!
    Caso queiram, tenho alguns em pdf tb para passar:

    50 tons E L James – 3 livros
    50 tons Cristian Grey – 5 livros
    Toda Sua – 3 livros
    Peça-me o que quiser – 4 livros
    Luxuria – 3 livros
    Meu primeiro e único amor – 1 livro
    Sweet – 6 livros

    O que mais me indicam??
    Se quiser algum desses é só pedir que mando em pdf
    Beijos

    Ana Paula
    aptbonfante@gmail.com

    Wathsapp in box.. passo por email meninas!!!

    ResponderExcluir
  25. Gente eu nunca li um livro erótico na vida, esse foi o primeiro, eu confesso que eu não só fã de coisas eróticas, mas esse livro no começo eu pensei até em parar. Mesmo dando altas risadas de como eles se interagiam. Mas depois o amor veio, e eu me rendi. Muito bom recomendo.

    ResponderExcluir
  26. Confesso que tinha resistencia com esse tipo de literatura,essa resistencia deixou de existir quando os livros da série 50 tons de cinza. E estou ansiosa para começar a ler os livros da série Crossfire

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!