Equipe Formada! Vamos ao Trabalho!

Hey apanhadores tudo bem?

   Então seus lindos, depois de muita conversa, discussão e quebra pau- minto.
FORMAMOS UMA EQUIPE!!! <3

   Então vamos lá, a Giuliana já era resenhista aqui do blog, mas não postava muito por que a gente conversou muito por cima... vi que eu sozinho não dava conta, pois faço curso a noite, tenho trabalhos... as meninas - a Giu e a Nova*- também, mas juntando o tempo dos 3 conseguimos continuar fazendo um bom trabalho!
   Então como vai ser? A partir de MAIO vocês vão ver mais as meninas postando resenhas, tags e tudo que gostamos!!! Vamos ter também novas colunas! AGUARDEM!!!
Não precisa de apresentação mas... VAMOS FAZER!!! HAHAHA

1° Lucas Farias / Luc* / Apanhador*










Olá Apanhadores!
Me chamo Lucas e sou o dono do blog ''Apanhador de Livros''.
O projeto do blog foi feito em 2012 e realizado em 2013.
E esta rendendo muitas coisas boas que nos não esperávamos.


EU: Lucas Farias, 18 anos.
Amo: música, ler, cinema, ler, Sair com os amigos, ler, Séries de TV, ler...
Faltou algo? LER! hahaha*. 
Meus gêneros literários preferidos são: MITOLOGIA, AVENTURA, INFANTO JUVENIL, FANTASIA, GUERRA, REIS... Parte desses temas!'' :)


    2° Hiandra Magalhães / Nanda* / Loira
  
 Olá Apanhadores, eu sou a Nanda e agora faço parte do blog juntamente com o Lucas e a Gil. Desde sempre, eu sou cercada pelo mundo dos livros e diante disso meu gosto é bem diversificado. Gosto de tudo um pouco, mais devo admitir que sou APAIXONADA por:
- Mitologia, Romance, e Ficção.


 Saindo um pouco do mundo dos livros, eu amo: música, escrever meus poemas, cinema, séries e claro, ficar com os amigos. É isso, espero cooperar pra que o blog seja mais do que um sucesso que está sendo. Beeeijos ;*Resenhista / Moderadora / Divulgadora

3° Giuliana Rodrigues / Giu*
  
 Oi gente, sou a Giuliana, ou Giu para mais próximos. Sou uma amante de livros desde pequena! O foco das minhas leituras são ROMANCES!

   Mas é claro que nem só de romances vive uma leitora, gosto de ler drama, ação e suspense!
Entrei no blog a pedido do Lucas e aceitei de cara. rsrs

Resenhista / Moderadora / Divulgadora
*Lucas: Ela AMA as pernas dela... quem sabe conhece a peça... hahaha <3


***

   Apanhando todas as novidades jovens e nerds. Seja bem vindo ao 'Apanhador de Livros' espero que possamos trocar ideias e opiniões!

♥ Tempos de escola:               ♥ Dias Atuais: 



               

12 comentários

  1. Ola, sei como é isso. Querer postar as coisas
    mas escola/faculdades sempre nos consumindo.
    Mas mesmo assim amamos tudo isso, né?
    É a primeira ve que venho aqui, gostei muito ;D.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog dá trabalho mesmo, mas tenho certeza que esta nova equipe vai dar conta do recado. Boa sorte galera.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, que demais ter vários amigos te ajudando agora a continuar esse projeto. Adorei o perfil das meninas ficou bem engraçado o post. Desejo mais sucesso e sorte nesta nova fase do blog. E já estou ansioso pelas novidades.;)

    Abraços, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde.. ;D

    Quem disse q blog não dá trabalho?! Rs'
    Com mais pessoas sempre fica mais fácil, e além do mais, o blog já era muito bom, agora vai ficar ótimo! =D
    Muito sucesso nessa nova etapa pra equipe toda..

    Beijo'
    meumundo-aqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas
    tô anciosa pra ver essa repaginada aqui no blog proximo mês..adoooroooo Tags então façam muitas tags =D
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que amorzinho vocês três! Sucesso para as meninas *-* E eu tô curiosíssima para saber das novas colunas!!

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que equipe legal! Muito sucesso para todos vocês! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ter uma equipe pra manter o blog sempre lindo e atualizado. Sucesso para vocês!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super equipe, adorei, principalmente por já serem amigos de colégio,
    vai fluir muito bem.

    Sucesso.
    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Que equipe show hein ;D
    Eu tenho os gostos literários bem parecido com o de vocês. Então acho que vou estar sempre por aqui para conferir.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que tudo rsrsrs adorei as apresentações!
    Lucaaaaaaaas, quero ir pra praia da sua foto :p
    Realmente a Giu tem umas pernonas bonitas haaahha
    Boa sorte pra equipe e força galera!
    Beijoos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AMEI o post! :D

    - Como vc é novo, Lucas! Achei que você fosse mais velho hehe
    - Adoro conhecer mais das pessoas que escrevem nos blogs ;D
    - Achei mto bacana descobrir que os 3 são próximos na "vida real"; na maioria dos blogs que acompanho, os blogueiros só se conhecem por internet mesmo ;)

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!