Equipe Formada! Vamos ao Trabalho!

Hey apanhadores tudo bem?

   Então seus lindos, depois de muita conversa, discussão e quebra pau- minto.
FORMAMOS UMA EQUIPE!!! <3

   Então vamos lá, a Giuliana já era resenhista aqui do blog, mas não postava muito por que a gente conversou muito por cima... vi que eu sozinho não dava conta, pois faço curso a noite, tenho trabalhos... as meninas - a Giu e a Nova*- também, mas juntando o tempo dos 3 conseguimos continuar fazendo um bom trabalho!
   Então como vai ser? A partir de MAIO vocês vão ver mais as meninas postando resenhas, tags e tudo que gostamos!!! Vamos ter também novas colunas! AGUARDEM!!!
Não precisa de apresentação mas... VAMOS FAZER!!! HAHAHA

1° Lucas Farias / Luc* / Apanhador*










Olá Apanhadores!
Me chamo Lucas e sou o dono do blog ''Apanhador de Livros''.
O projeto do blog foi feito em 2012 e realizado em 2013.
E esta rendendo muitas coisas boas que nos não esperávamos.


EU: Lucas Farias, 18 anos.
Amo: música, ler, cinema, ler, Sair com os amigos, ler, Séries de TV, ler...
Faltou algo? LER! hahaha*. 
Meus gêneros literários preferidos são: MITOLOGIA, AVENTURA, INFANTO JUVENIL, FANTASIA, GUERRA, REIS... Parte desses temas!'' :)


    2° Hiandra Magalhães / Nanda* / Loira
  
 Olá Apanhadores, eu sou a Nanda e agora faço parte do blog juntamente com o Lucas e a Gil. Desde sempre, eu sou cercada pelo mundo dos livros e diante disso meu gosto é bem diversificado. Gosto de tudo um pouco, mais devo admitir que sou APAIXONADA por:
- Mitologia, Romance, e Ficção.


 Saindo um pouco do mundo dos livros, eu amo: música, escrever meus poemas, cinema, séries e claro, ficar com os amigos. É isso, espero cooperar pra que o blog seja mais do que um sucesso que está sendo. Beeeijos ;*Resenhista / Moderadora / Divulgadora

3° Giuliana Rodrigues / Giu*
  
 Oi gente, sou a Giuliana, ou Giu para mais próximos. Sou uma amante de livros desde pequena! O foco das minhas leituras são ROMANCES!

   Mas é claro que nem só de romances vive uma leitora, gosto de ler drama, ação e suspense!
Entrei no blog a pedido do Lucas e aceitei de cara. rsrs

Resenhista / Moderadora / Divulgadora
*Lucas: Ela AMA as pernas dela... quem sabe conhece a peça... hahaha <3


***

   Apanhando todas as novidades jovens e nerds. Seja bem vindo ao 'Apanhador de Livros' espero que possamos trocar ideias e opiniões!

♥ Tempos de escola:               ♥ Dias Atuais: