Ap Filmes: Homem de Ferro 3


Ficha Técnica de Homem de Ferro 3

Nome Original: Iron Man 3
Direção: Shane Black
Duração: 130 minutos
Estreia: 26/04/2013
Flores de Lotús:  
Sinopse:

"O Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"






O filme começa quando o nosso Tony Stark - Homem de Ferro - conhece uma bióloga chamada Maya Hansen num congresso científico. Safadinho como sempre, eles acabam dormindo juntos. Essa bióloga criou um experimento chamado Extremis e esse experimento é muito importante pois o mesmo poderia ajudar na recuperação de pessoas deficientes como por ex: aleijados, amputados... Porém se caísse em mão erradas o experimento poderia ser uma arma fatal.

ps.: Essa informação é importante pois o grupo do Mandarim - leia mais - vai utilizar desse experimento...

Lembrado que ele possui uma namorada no filme, que é a loira que aparece em um dos posters.



Várias partes do mundo começam a sofrer vários atentados de um grupo chamado Dez Anéis, e esse - maldito - grupo era comandado por um terrorista chamado: Mandarin - guardem esse nome, no filme ele é o mais falado e tudo o que acontece gira em torno - dessa desgraça - dele!

Paralelamente:

 James Rholes consegue o mérito de se tornar um soldado especial da elite americana, ganhando até mesmo uma armadura igual a do nosso Iron, e ele acaba sendo chamado de: Patriota de Ferro - invejosos dirão que foi inspirado no Homem de Ferro. E ele fica responsável de manter a segurança do presidente dos estados unidos.

Tony não consegue tomar atitudes aos referidos atentados, por que ele meio que está em choque pelo o que aconteceu tempos atrás no filme: Os Vingadores!

MORTO! Sim no filme ''O Homem de Ferro 3'' não esquece tudo o que aconteceu em ''Os vingadores'' isso foi tão mágicooo...rs.

Então... continuando:
Tony é questionado numa entrevista de TV por que ele não fazia nada a respeito dos atentados e ele já com raiva dos questionamentos do repórter - chato - acaba declarando GUERRA ao Mandarim em rede nacional. Como se não bastasse ele ainda deu o endereço de sua casa ao terrorista!
Daí foi babado colega!!!

O que acontece?

FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O grupo dos 'Dez Anéis' ataca a mansão dele com várias bombas, essas vindas e inúmeros helicópteros. Tudo se destrói  A casa do Tony, é completamente destruída.
 Ele foi até dado como morto pois QUASE... QUASE, não consegue fugir! HAHAHA 
Ele luta muito, muito mas estava fraco - vingadores - e foi um ataque MUITO de surpresa! Ele consegue fugir na nova armadura criada por ele mesmo.

Daí o filme se desenvolve.  

A parte mais - phoda - perfeita do filme! <3 calado*

Gostei muito do filme, os efeitos foram muito bacanas e o filme em si foi muito bom. Esperei muito do filme, ele não superou minhas expectativas, pois pra quem assistiu OS VINGADORES, vai ver que nenhum filme chega aos seus pés. Foi um filme repleto de dramas políticos  amorosos, repleto de traição e ambição. Foi um filme bem interessante! E é claro que eu super recomendo para vocês! Curtam muito!

Espero que tenham gostado! :)


13 comentários

  1. Vi muita gente comentando que iria ver o filme e tal, mas eu ão consigo gostar do estilo. rsr
    Que bom que gostaste, ah, as imagens que selecionaste são lindas!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Dizem que esse filme é ótimo!

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha :)
    Estou empolgada para ver esse filme e em breve vou ver :)
    Obrigada pela visitinha lá no Escuta Essa, adorei.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero tanto ver esse filme! <3
    Mas saiu do cinema e acabei não vendo. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ahh, to loca pra ver esse filme!! *--*
    Acredita q sai de casa hoje pra ir no cine assistir só q perdi a sessão?! #ÓdioMortal
    Agora só de raiva só vo ver quando sair na locadora, na minha humilde residencia!! kkk'

    Beijooo'
    meumundo-aqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero ver este filme
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Cuta a minha pagina e caso queira participa dos sorteios
    e bom inicio de semana pra ti

    ResponderExcluir
  7. Adorei,
    Estou louca para assistir, meu irmão está pirando aqui, mas como na minha cidade tudo chega por último o filme ainda não estreou aqui, contando os dias.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! Eu to doida pra ver este filme.
    Sem contar que o Tony arrasa.
    Gostei demais do post.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Lucas.. ;D

    Deixei um selinho pro seu blog lá no meu.. Depois dá uma olhada!! =D

    http://meumundo-aqui.blogspot.com.br/2013/05/selinhos.html


    Beijooo'

    ResponderExcluir
  10. EU.... PRECISO.... DE.....TONY STAAAAAARK *-*
    Gente, ainda não acredito que não vi o filme até agora. Estou babando por isso e ainda nem vi. Espero conseguir assistir logo. Adorei o post e ele é um safado. u.u

    Beijos, Lari.❤
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  11. Esse filme foi ÉPICOOO!!! Amo demais Tony Stark, e realmente a parte dele falando sobre Os Vingadores foi fantástica haha. Amei muito o filme, e o Jarvis foi incrível, salvando o Tony várias vezes <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    primeiramente desculpas pela demora em retribuir o "siga-me"
    mas, como havia dito no post em meu blog, por causa da gravidez
    tive que deixar um pouco de lado minhas coisas e só agora que melhorei, aos poucos estou respondendo os comentários deixado por lá. Eu também ainda n assisti a esse filme por causa do excesso de coisa que a chegada do bebê exige que agente faça, espero assisti logo,
    Obrigada pelo carinho e ja estou te seguindo
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, esperava bem mais.
    Achei o filme mediano, razoável...
    Algumas cenas engraçadas, mas muitas enfadonhas.
    Pode ser minha falta de identificação com o gênero, não sei...
    :/

    Beeeeijo, Lucaaas :)

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!