Ap Filmes: Homem de Ferro 3


Ficha Técnica de Homem de Ferro 3

Nome Original: Iron Man 3
Direção: Shane Black
Duração: 130 minutos
Estreia: 26/04/2013
Flores de Lotús:  
Sinopse:

"O Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"






O filme começa quando o nosso Tony Stark - Homem de Ferro - conhece uma bióloga chamada Maya Hansen num congresso científico. Safadinho como sempre, eles acabam dormindo juntos. Essa bióloga criou um experimento chamado Extremis e esse experimento é muito importante pois o mesmo poderia ajudar na recuperação de pessoas deficientes como por ex: aleijados, amputados... Porém se caísse em mão erradas o experimento poderia ser uma arma fatal.

ps.: Essa informação é importante pois o grupo do Mandarim - leia mais - vai utilizar desse experimento...

Lembrado que ele possui uma namorada no filme, que é a loira que aparece em um dos posters.



Várias partes do mundo começam a sofrer vários atentados de um grupo chamado Dez Anéis, e esse - maldito - grupo era comandado por um terrorista chamado: Mandarin - guardem esse nome, no filme ele é o mais falado e tudo o que acontece gira em torno - dessa desgraça - dele!

Paralelamente:

 James Rholes consegue o mérito de se tornar um soldado especial da elite americana, ganhando até mesmo uma armadura igual a do nosso Iron, e ele acaba sendo chamado de: Patriota de Ferro - invejosos dirão que foi inspirado no Homem de Ferro. E ele fica responsável de manter a segurança do presidente dos estados unidos.

Tony não consegue tomar atitudes aos referidos atentados, por que ele meio que está em choque pelo o que aconteceu tempos atrás no filme: Os Vingadores!

MORTO! Sim no filme ''O Homem de Ferro 3'' não esquece tudo o que aconteceu em ''Os vingadores'' isso foi tão mágicooo...rs.

Então... continuando:
Tony é questionado numa entrevista de TV por que ele não fazia nada a respeito dos atentados e ele já com raiva dos questionamentos do repórter - chato - acaba declarando GUERRA ao Mandarim em rede nacional. Como se não bastasse ele ainda deu o endereço de sua casa ao terrorista!
Daí foi babado colega!!!

O que acontece?

FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O grupo dos 'Dez Anéis' ataca a mansão dele com várias bombas, essas vindas e inúmeros helicópteros. Tudo se destrói  A casa do Tony, é completamente destruída.
 Ele foi até dado como morto pois QUASE... QUASE, não consegue fugir! HAHAHA 
Ele luta muito, muito mas estava fraco - vingadores - e foi um ataque MUITO de surpresa! Ele consegue fugir na nova armadura criada por ele mesmo.

Daí o filme se desenvolve.  

A parte mais - phoda - perfeita do filme! <3 calado*

Gostei muito do filme, os efeitos foram muito bacanas e o filme em si foi muito bom. Esperei muito do filme, ele não superou minhas expectativas, pois pra quem assistiu OS VINGADORES, vai ver que nenhum filme chega aos seus pés. Foi um filme repleto de dramas políticos  amorosos, repleto de traição e ambição. Foi um filme bem interessante! E é claro que eu super recomendo para vocês! Curtam muito!

Espero que tenham gostado! :)