Rick Riordan dominando geral!

Sim isso mesmo, não é só o lançamento do 2° Trailer de ''O Mar de Mosntros'', tem também o lançamento de ''A casa de Hades'', quarto volume da série ''Os heróis do Olimpo'' #VamosLer!


Você deve esta pensando ''Ai meu Deus'' vão estragar o filme assim como fizeram com ''O Ladrão de Raios'', definitivamente eu espero que isso não ocorra! O primeiro Trailer mostrou o quão bom pode vir a ser o segundo filme da saga, mas o segundo comprovou que realmente o filme ''O Mar de Monstros'' vai ser uma grande produção!


O filme foi inspirado no livro da série: ''Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros'' mais aclamada pelos Semi-Deuses!♥ - fãs do Tio Rick! Só acho que, de acordo com os trailers, o filme ''O MAR DE MONSTROS'' promete ser sucesso de bilheteria!!!


NOVO TRAILER 25/06/13


Aquele momento em que todos os DemiGod criam as espectativas que não queriam criar! Sério gente estou APOSTANTO nesse filme... espero que seja o MELHOR! *.*

Confiram o outro Trailer do filme:
Confiram o Trailer 2:

Quem mais ta ansioso pelo filme? Não vejo a hora de pegar a fila da pré-estreia dessa belezinha! #I'mSoExcited!!!

E para variar, outra notícia que deixou todos os Semi-Deuses de boca aberta de felicidade! ''A casa de Hades'', quarto volume da série ''Os heróis do Olimpo'', de Rick Riordan, vai ser lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013! #AlegriaMeConsome! 



Comente aqui o que você espera desse segundo filme, quais suas expectativas e se você, assim como eu, vai dar uma chance ao filme! *_*
E qual a sua expectativa para o livro '' A casa de Hades''
!♥
Obrigado por lerem! :D