Turnê Intrínseca - Fortaleza CE

Hey apanhadores. Vim fazer um resumão e mostrar como foi mais ou menos o evento da editora Intrínseca: A 2° Turnê Intrínseca.

O Evento foi realizado em vários estados em todo o Brasil, trazendo novidades da editora, lançamentos, capas novas, sorteios e entrega de brindes. O que aconteceu em Fortaleza foi um pouco frustrante, pois não tinha espaço - na saraiva mega store - para a quantidade de leitores presentes, com isso, várias pessoas - incluindo eu - ficaram em pé o evento inteiro. Mas fora isso o evento foi BEM bacana, vimos várias novidades de autores e seus lançamentos - principalmente o Rick Riordan meu autor favorito - e vários lançamentos bem bacanas da editora.

Vou mostrar algumas fotos dos brindes que eu ganhei - ebaa - e algumas do evento em si. ;D


Para vocês verem a distância que eu estava da palestrante. :(  Mas mesmo assim valeu apena!


Essas são algumas das pessoas que estavam em pé, eu não bati foto das pessoas que estavam logo atrás, mas ainda tinha bastante gente em pé.

Brindes:


 Esse foi o Kit que veio pra mim no evento! Fiquei tão feliz, tudo veio em dobro. Então, logo logo vamos ter promoção! *.*

O broche personalizado com o nome do evento, na cor bronze! Muito, muito TOP.
O passaporte para o evento! rsrs. Muito criativo essa ideia da editora, dentro dele havia várias capas de livros e futuros lançamentos com suas respectivas sinopses... ex:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaAaAAAAAAAAAAAAA A provável capa da segunda ''Graphic Novel'' da série ''Percy Jackson''.


 Dois lápis personalizados da editora. Bem úteis e bonitos. :D

Marcadores:


Eu queria tanto esses marcadores que nem acredito que agora eu os tenho! <3 Veio mais, porém os interessantes mesmo são esses! *.*

Bottons:


1 - A Marca de Atena;
2 -  A Culpa é das Estrelas;
3 - Finale;
4 - Um Dia.


Então...

E claro que eu não fui só! ririri. Estava eu representando o Apanhador, e as 3 integrantes do blog: Fallen in Me. A Mica, a Paty e a Regi! :D #SuasLindas. Aproveitamos para nos conhecer melhor, a gente só se conversava pela Net! - amei muito esse povo. Também foram alguns amigos das meninas. ;D

Então foi isso, espero que tenham gostado do post! Um grande beijo e até mais! :D