{Nova Parceira} :: Farol Literário

Hey Apanhadores!!!
Vocês não sabem da maior, o blog Apanhador de Livros foi selecionado como mais novo blog parceiro da - digna - Editora Farol Literário. E essa parceria vai ser boa para todos! Vamos ter mais resenhas, sorteios, brindes, novidades e lançamentos, tudinho em primeira mão! - sem fôlego.
Que show!  


Parabéns para todos os blogs selecionados! *-*

A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Então, vamos conhecer alguns títulos da editora? Gente ela possuí vários livros fantásticos! Vou mostrar alguns que me chamaram logo a atenção, mas quem quiser conhecer mais sobre os livros da Editora é só clicar aqui: http://www.farolliterario.com.br/, que vocês serão redirecionados para o site, que inclusive está de cara nova! \o/


  Você já ouviu falar das Garotas Perdidas? Elas entraram no bosque e nunca mais retornaram...

 Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nellestá tentando manter sua irmã fora de perigo.Sem chance. Gwen desaparece na névoa.Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas,ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos— mas os Observadores nunca irão concordar com isso.

  As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

“Excitante, assustador e memorável”
The Guardian











  Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados. Quando o Dia de sua Separação é cancelado, por causa de uma misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece Toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade. Mas se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência.


Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente.











Ok, já podemos nos apaixonar pela editora! Logo, gostaria de agradecer a equipe da FAROL, pela confiança no nosso trabalho e gostaria de dizer que estou muito feliz por essa maravilhosa parceria que realizamos.

Mas é isso aí apanhadores, se quiserem saber mais sobre a editora e ficar por dentro das novidades, é só dar um pulinho nas suas redes sociais:

 https://www.facebook.com/FarolLiterario //http://instagram.com/farolliterario //