Trilogia Crossfire 2: Profundamente sua, de Sylvia Day.

Autor(a): Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Número de páginas: 250
Flores de Lótus: - ÓTIMO
Sinopse:

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.
A sequência do livro toda sua, profundamente sua, da continuidade ao romance tórrido de Gideon e Eva Trammel, na qual eles terão que lidar com um namoro de altos e baixos.



Eva Trammel e Gideon estão mais felizes que nunca com uma química explosiva de dar arrepios. Eva tinha tudo o que sempre desejava: o homem e o emprego de seus sonhos e morava com seu melhor amigo na cidade mais badalada do mundo, Nova York. Ela até tentava esquecer seu passado, tão perverso, mas tudo que é bom dura pouco. 



Eva, como a maioria das mulheres, é insegura e ciumenta ao extremo. Numa bela manhã de trabalho ela dá de cara com Corinne, ex-noiva de Gideon, totalmente descabelada e com o batom borrado. Ela logo pensa que os dois estavam tendo um caso e isso acarreta numa briga feia entre o casal.
'' Lagrimas brotaram dos meus olhos. Havia tanta coisa que ele não era capaz de me dizer, tanta coisa, Nosso relacionamento estava se transformando em um campo mimado de palavras não ditas e segredos não compartilhados. ''

O que deixa o romance na berlinda e Eva mais perturbada, é o fato de Gideon ser muito frio e duro com ela na maioria das vezes, fora os pesadelos que a agridem no meio da noite. As coisas iam normais até que Shawna, cunhada de Mark e chefe de Eva, oferece a ela um par de ingressos para um show de uma banda de rock. Ela logo aceita o convite, resolvendo levar Gideon. Mas o que menos esperava aconteceu, o vocalista da banda era Brett, o seu ex- amor. Isso deixa Eva muito balançada, pois ele revelou que nunca tinha a esquecido. 



Com o calor do momento rola um clímax entre os dois, e eles se beijam. Na mesma hora Gideon pega eles na boca na botija, o que deixa ele eufórico e mais uma briguinha acontece para balançar o namoro do casal. Tempos depois eles se reconciliam da forma mais quente possível. Depois de todas as brigas e tudo mais, Eva pensa que vai ter sossego. Porém mais coisas acontecem desestruturando totalmente nossa protagonista. Ela estava numa bagunça só por causa de Gideon, tentando entende-lo de todas as formas possível. Numa tarde ela decide investigar o passado de Gilson e descobre o que atormenta tanto ele. Ela fica perplexa ao saber que seu passado, tem mais a haver com ele do que imaginava.




O livro é muito bom! Sylva Day soube fazer uma sequência eletrizante com direito a personagens que couberam na historia de forma perspicaz e uma pitada de drama o que deixou a historia com um ‘’Q’’ a mais. 


Li só dois livros da Sylva Day, mas já foi o bastante para me apaixonar pela autora, que soube fazer personagens cômicos, interessantes e inteligentes. Além de ser uma historia muito sexy, o diferencial é o drama que fez da narrativa mais emocionante. O que não me agradou foi às cenas de sexo, que foram repetidas demais e ficou um pouco maçante. Mas ainda com esse, porém, o livro me surpreendeu bastante! Foi o crime que ninguém esperava.

'' A onda de emoção que senti naquele momento foi arrebatadora- uma mistura de gratidão e afeto, desejo e carinho. ''


7 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro da Sylvia Day, mas já baixei em e-book o Irresistível. Não sei se é bom, livros desse gênero não me agradam desde que li 50 Tons. Enfim, não li toda a sua resenha justamente por não ter lido o primeiro livro dessa trilogia.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Opa, não li nada da autora ainda, mas estou bem ansiosa para ler, sl, os livros aparentam ser bem bons!
    Não li tua resenha porque não li o primeiro :(
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Ainda não tive a curiosidade de ler esses livro acredita?
    Mas todo mundo fala tão bem deles. Até porque eu li 50 tons e adoro esses temas, mas eu vou pesquisar mais sobre ele, quem sabe né. :D hehe
    Adorei a resenha, mesmo não tendo lido o primeiro kkk
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi! Apesar de não curte o gênero, fiquei curiosa depois da sua resenha. Também sempre vejo elogios sobre a autora, então acredito que vale a pena dar uma chance. Vou tentar ler o primeiro, se gostar, dou continuidade a série, que aliás, as capas são lindas!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da série, eu até curto o gênero, para dar uma variada. Tenho visto bastante pessoas falarem bem, e achei interessante você ressaltar a parte do drama, pois o pessoal anda saturado de "eróticos", assim pelo menos sabemos o diferencial de cada livro!
    Pretendo ler a série, mas não por agora

    Bjsss ;*

    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muita simpatia por livros desse gênero, mas para quem gosta, acho que seria bom. Ótima resenha. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,tudo bem?
    Ainda não li o livro,porém falam tanto dele que não tem como né? rsrs
    Sua resenha ficou ótima e me deixou curiosa...haha as cenas mais hot as vezes não agrade mesmo e até atrapalha a leitura dependendo...
    Sua resenha ficou muito boa.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!