Lançamentos Arqueiro: Janeiro/14

Oi gente, tudo bom com vocês? Venho trazer os lançamentos da Editora Arqueiro com todos os mais recentes lançamentos do mês de Janeiro. Espero que vocês gostem pois alguns desses livros eu já tenho e não vejo a hora de poder fazer a resenha deles no blog. 



Tem livros de bruxas com ''Enfeitiçadas'', mais James Patterson e mais um livro da saga do Gabriel - preciso pra ontem, essas leituras PROMETEM! Se você gostou não deixem de nos seguir nas redes sociais locadas no lado direito do blog.

Muito obrigada pela leitura e um grande BEIJO!

Um comentário

  1. Oiiii..
    Adoro novidades, pena que o dinheiro é curto, rs :D
    Tenho "O Inferno de Gabriel" e já está na espera. Fico louca para ler trilogias :)

    Beijinhos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    OBS.: Seus vídeos são demais. Você fala de um jeito muito, muito foda!
    Tipo, você grava como se estivesse falando com um amigo. Adorei isso :)
    (Tipo você falando de Cidade dos Ossos, rs..)
    Adorei MESMO!

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!