ENCERRADO: Sorteio - Se eu ficar, pela Editora NC.

Hey apanhadores, tudo bom com vocês?

Venho traze, nesta maravilhosa sexta-feira, uma mega promoção em parceria com a Editora NC ( Novo Conceito ). Iremos juntos sortear o livro SE EU FICAR, o mais novo lançamento da editora! Não é D.E M.A.I.S?

Para participar é MUITO FÁCIL! Clique na imagem abaixo e vá à nossa página do Facebook, onde está rolando a promoçao. ADIÓS!

São 100 blogs participando desta promoção, para conhecer todos os participantes e ter ainda mais chances de ganhar, é só acessar o BLOG DA NOVO CONCEITO.

Como se não bastasse o sorteio nos 100 blogs, a Editora ainda vai sortear 3 kits para os participantes de suas redes sociais, então fiquem de olho pois no geral são mais de 103 chances de ganhar! NO CHÃO!

RESULTADO:


Obrigado pela participação de TODOS! Em breve estaremos realizando novos sorteios. Fiquem ligados.

Um comentário

  1. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus.
    E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele,
    contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog.
    Ficarei á espera da sua amizade virtual.
    Minhas saudações em Cristo Jesus.Peregrino e Servo.

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!