TAG: Top Séries: Que eu tenho #1

Hey Apanhadores!
Tava arrumando - tentando arrumar - meu quarto quando vi minha prateleira de séries e pensei logo nesse post! huhuhu
Vou mostrar para vocês as séries que eu tenho que são minhas preferidas - são somente as que eu tenho... tipo amo GOT, mas ainda não tenho... então fica para próximo post! - vamos lá! :)


1°  THE WALKING DEAD

Sinopse:
 ''The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta. ''


- Como não amar essa série? Comecei a assistir a série desde a primeira temporada e sou um Walker assumido! Amo muito as reviravoltas que essa série dá! Se você não assistiu ainda CORRE por que é muito PERFEITA!

2° True Blood

 Sinopse:
 ''Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.


Essa série conheci através da minha amiga e colunista aqui do Apanhador, Giuliana R, e desde o primeiro episódio AMEI a série. Essa série está atualmente na Sexta temporada e está demais! A série fala de Vampiros, Lobisomens, Bruxas, Deuses, Fadas <3

É a série mais ORIGINAL QUE EU CONHEÇO.





3° The Vampire Diaries

Sinopse:
  ''A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore. Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.''


Essa série é ÓTIMA - apesar de eu não gostar tanto da Helena mas convenhamos... - Conhecia através de uma amiga, Juliana Matias, e me amarrei na série que por acaso tem uma proposta bem legal!

ps: Eu só assisti a primeira temporada... vergonha me consome nesse momento! 

4° Prison Break

Sinopse:
  ''O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.''



O que falar de Prison? Essa série é perfeita! É uma série além de tudo inteligente. Não é uma estória tão bobinha e sim algo bem estruturado e arquitetado. É daquelas que te fazem pensar um bocado... eu simplesmente ADORO essa série! 

Tem 4 temporadas e já terminou :/ 

5° Fringe


Sinopse:
   ''É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop", considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop", o estranho filho de Walter.

   Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.''


- Ain, essa série é ÓTIMA Tanto mistério e casos sobrenaturais que me fazem realmente ver o quão interessante essa série é. Desde o primeiro episódio você fica de boca aberta com a qualidade dessa série! Adoro demais!

E esse foi o post...
Espero que tenham gostado e me digam ai nos comentários quais são suas séries favoritas que vocês tem em casa! :) Foi rapidinho pois é meio que uma TAG feita por mim... mas eu em breve falarei separadamente de algumas séries. :)

*Fotos com resolução maior no FACEBOOK ou clique na imagem :)