Enfim: Harry Potter!

Hey apanhadores! Vim trazer a minha mais nova - ok, alguém já pode ter visto no Instagram mas... - aquisição. \o/ Todos sabem o bullying que eu sofro por nunca ter lido Harry Potter, então criei vergonha na cara, o submarino fez uma promoção e: TCHANRANNNNNN!


Lindos não? Gente, eu comprei numa promoção do submarino e valeu super apena. Comprei até os filmes do harry potter! haha
Eu filmei um Unboxing, querem ver? Segue o vídeo:




Espero que tenham gostado! Em breve farei outro vídeo analise dessa edição em capa branca em especial, comentando pontos positivos e negativos. Então é isso e até mais! *_*

7 comentários

  1. Oi Lucas,
    Achei lindo o "box" que comprou. Pensei que tivesse sido o olho da cara... Você disse 86? Poxa, eu comprei meu box do Dan Brown com três livros por 85!!! Pensei que tivesse sido barato, mas pela quantidade de livros que veio no teu, caraca! O meu foi caro!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito esse box..comprei o meu em hardcover e estou enlouquecendo pq ainda não chegaram ...amoooo HP vc vai adoraaaar os livros..estou tentada a comprar esse também mas me diz uma coisa o titulo em dourado é daqueles em auto relevo?? tenho quase tds os dvds falta só o 2 últimos =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo você nã ter lido Harry Potter, eu só fui ler em 2011
    quando eu fiz 21 anos. kkkkkkk
    Acho que só devemos ler quando estamos preparados, independente se está na moda ou não.

    http://triplobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha edição é daquela econômica e bem feiosinha, os meus livros - coitados - estão tão velhinhos que ando querendo comprar um das novas edições. Achei o preço que você pagou bem legal, mas tenho medo de comprar essa edição porque dependendo do material pode sujar muito, já que tem tanta cor branca. Talvez, ano que vem eu invista na coleção de capa dura, mas ainda não decidi.

    Ah, pode ter certeza, você vai querer ler todos de uma vez. A escrita da Jo é viciante.

    Beijos,
    Isabelle | http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado me deu essa coleção de 5 anos de namoro *-* Acho os livros maravilhosos!
    Também comprei os três 'extras' numa promoção! O que mais gostei foi o dos animais!
    Só falta os dvds para completar minha coleção HP!! *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucas!
    Nossa que abertura chic xD
    Essa edição de Harry Potter é mesmo muito bonita, depois de ver o vídeo até deu vontade de comprar. Como assim "quem não leu Harry Potter tem que ser julgado!" kkkkkk eu também bem não li nenhum dos livros, só assisti os filmes xD
    Cara, eu detesto ed. econômica! Se eu comprasse um livro e viesse assim eu também iria fazer barraco, eles tem que avisar! (sério! vir um ed. econômica em um box é d+ pra cabeça).
    Sob a Redoma e A Maldição do Tigre são meus desejados *-*
    Bjsss
    http://samgirl-arts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que NUNCA li Harry Potter e não tenho a menor vontade de ler...rs

    Abraços,
    Nina

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!