TAG: The Name Game Book

Hey seus lindos! *u*
Trouxe para o blog mais uma TAG em vídeo para dar uma descontraída! A TAG da vez é a The Name Game Book, que eu ví no canal da Melina Souza, do blog '' A Series of Serendipity '' <3
E ela foi criada pelo canal: KimberleysBookNook \o_



Confiram:




Livros selecionados para a TAG:


L - O Lado Bom da Vida
U - O Último Olimpiano
C - A Culpa é das Estrelas
A - O Azarão
S - A Seleção


Se gostaram cliquem em gostei para ajudar na divulgação do meu trabalho, e se inscrevam no canal para acompanhar novos vídeos. Obrigadão por assistirem! :D

2 comentários

  1. Olá.
    Nossa mil desculpas por não ter passado aqui mas a semana foi corrida rsrs.
    Olha eu já respondi esta Tag e ela é bem bacana.
    Pois é,foi difícil achar algo com a letra certa de meu nome rsrs e o seu nome pelo jeito também foi...mas se saiu bem.
    Abraço.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e a escolha dos livros, " A culpa é das estrelas" merece destaque, né? rsrs.
    Também adoro a capa de A Seleção, abraço!

    www.likelivros.blogspot.com.br
    www.youtube.com.br/likelivros

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!